Pages

Para dizer sim ao vampiro Edward (Robert Pattinson), Bella Swan (Kristen Stewart) subiu ao altar com um modelo desenhado por ninguém mais, ninguém menos do que Carolina Herrera. Segundo a estilista, o vestido ressalta a personalidade de Bella e todo ar de inocência e mistério que envolve a união.
 Recentemente Pollyana de Moraes escreveu para o site da GNT sobre vestidos de noiva usados no cinema que nos fazem suspirar. Sua matéria reuniu cinco vestidos de noiva que arrancaram suspiros nas telonas. De Audrey Hepburn, em “Cinderela em Paris”, a Bella Swan, da saga “Crepúsculo”. Eu sou apaixonada por filmes, e quando seus enredos tem casamento ae que gosto mais! Beijos e Beijos meninas.


Em “Noivas em guerra”, as personagens de Kate Hudson e de Anne Hathaway competiram para decidir qual das duas amigas iria se casar no hotel Plaza, em Nova York. A dupla acabou se resolvendo no final, mas quem levou a melhor no vestido foi Kate, com um modelo Vera Wang que levava uma fita lilás na cintura. O vestido virou hit entre as noivas e é um dos mais comentados por elas na web.




Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) passou as seis temporadas de “Sex & the city” tentando conquistar o coração de Mr. Big (Chris Noth), mas só no primeiro filme da franquia é que a colunista conseguiu se casar com o amado. Após um ensaio para a revista Vogue a personagem ganhou de presente um vestido de Vivienne Westwood para subir ao altar, mas o noivo acabou não aparecendo... Apesar disso, a história teve sim um final feliz, já que o casal resolveu confirmar a união com uma simples ida ao cartório.






 




Em “O poderoso chefão II”, de 1974, Apollonia Vitelli, vivida pela atriz italiana Simonetta Stefanelli, se casa com Michael Corleone (Al Pacino) em uma cerimônia que movimenta toda a Sicília. Para dizer sim ao herdeiro da máfia, a mocinha usa um vestido respeitoso, no estilo Grace Kelly, fechado até o pescoço. A beleza da noiva, no entanto, consegue despertar a atenção de todos durante o casamento. As cenas da cerimônia e da lua-de-mel viraram clássicos.









0 comentários:

Postar um comentário